1abd9030-09b5-4871-831a-5224762d4871

PUC Goiás - Horizontal

logoECEC

Jornada Virtual da Escola de Ciências Exatas e da Computação

A educação e a computação em tempo de pandemia

Pontifícia Universidade Católica de Goiás promove neste mês de maio o circuito “Ciência em Casa – PUC Goiás” que visa ampliar e diversificar o espaço de ensino-aprendizagem neste Regime Letivo Remoto Extraordinário por meio de atividades extra sala para uma formação profissional e humanista dos estudantes.

Escola de Ciências Exatas e da Computação da PUC Goiás, visando a qualificação da formação dos estudantes neste tempo de isolamento social, realiza a JORNADA VIRTUAL DA ECEC no período de 21 a 23 de maio com o tema A educação e a computação em tempo de pandemia.

A programação desta Jornada pode ser acompanhada pelo site do evento e contempla vinte e sete atividades com palestras, mesas redondas, painéis, minicursos, maratona, campeonato e hackathon que serão realizadas por profissionais das diferentes áreas mediadas por professores desta Escola. Todos os eventos acontecerão em plataformas digitais, tais como, Youtube, Facebook,  Microsoft Teams, Zoom e  Google Meet.

A programação foi elaborada pelos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação, ADS, Física, Química e Matemática para os estudantes desta Escola, contemplando também temas interdisciplinares para estudantes e professores de todas as Escolas da PUC Goiás. O público externo também foi contemplado com palestras para alunos e professores de educação do ensino médio e profissionais na área de computação.

Durante a realização das atividades, serão disponibilizados links para registro de participação. Certificados serão emitidos e enviados para os e-mail dos participantes e poderão ser utilizados para as Atividades Complementares.

GESTÃO COLEGIADA DA ESCOLA DE CIÊNCIAS EXATAS E DA COMPUTAÇÃO

Profa. Ma. Mírian Sandra Rosa Gusmão