Assessoria de Cerimonial e Eventos

A Assessoria de Cerimonial e Eventos da Pontifícia Universidade Católica de Goiás foi implantada no ano de 1997. E está subordinada a Chefia de Gabinete.

É de fundamental importância prestar apoio, assessoria ao planejamento de eventos institucionais, realizados por diferentes segmentos da Universidade, sobretudo, a fim de que se possa garantir a sua unidade, integridade e segurança.

Sendo assim, a Assessoria de Cerimonial e Eventos irá atuar de forma a contribuir duplamente com o corpo docente e discente ao mesmo tempo em que prestará assessoria para eventos, orientará os interessados sobre a execução dos seus projetos e eventos, permitindo que possam colocar em atividades que os capacitará para efetivar as ações por eles programados.

  1. OBJETIVOS:
  • GERAL

Estruturar, acompanhar e avaliar os eventos acadêmicos, científicos, culturais e sociais, assim como o serviço de cerimonial e protocolo. A fim de assegurar a qualidade, a unidade e o conhecimento, pela própria PUC Goiás e pela sociedade, das ações a serem realizadas por ela.

  • ESPECÍFICOS:
  • possibilitar uma visão global de eventos promovidos pelas diferentes instâncias da Pontifícia Universidade Católica de Goiás;
  • promover a qualificação de recursos humanos responsáveis pelas diversas funções requeridas para a organização e execução de eventos, cerimonial e protocolo;
  • estabelecer normas padronizadas para uma prática articulada de eventos, cerimonial e protocolo;
  • criar uma infra-estrutura racional, capaz de viabilizar a realização de eventos, de forma eficiente e eficaz;
  1. PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE CERIMONIAL

 Preparar e planejar uma cerimônia é como cuidar de uma peça de teatro: