COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO

Coordenação Stricto Sensu

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC Goiás, orientada pelos princípios de excelência acadêmica e compromisso social, tem por missão produzir e socializar o conhecimento, colaborar para a difusão da cultura universal e promover a formação humana integral.

Orientada por sua missão e visão de futuro, oferece programas de pós-graduação stricto sensu e cursos de lato sensu. Promove e incentiva a participação de seu quadro docente permanente em cursos de pós-graduação stricto sensu, no país e no exterior.

Os programas stricto sensu são oferecidos em nível de mestrado e doutorado e são destinados à formação de recursos humanos altamente qualificados, com vistas ao ensino, pesquisa e ao desenvolvimento científico e tecnológico em diferentes setores da sociedade.

A PUC Goiás conta com 11 Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu que oferecem 11 cursos de mestrado e 3 doutorados, além de um curso de doutorado interinstitucional. A diretriz que norteia a pesquisa em nossos Programas de Pós-Graduação é a qualificação por meio da excelência acadêmica, para fornecer e consolidar os grupos e linhas de pesquisa, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento regional e nacional.

A seleção para estágio pós-doutoral é de fluxo contínuo. O candidato deve possuir título de doutor (a) e entrar em contato diretamente com docentes do programa de interesse, independente da época do ano. Todos os onze programas da PUC Goiás trazem a possibilidade.