BOLSA PARA PESQUISADORES NAS ÁREAS DE DIREITO/CRIMINOLOGIA

A Universidade de Liège, Bélgica, oferece três bolsas – Fundo David-Constant para Viagens de Pesquisa – para a realização de pesquisa nas áreas de direito, criminologia ou quaisquer tópicos relacionados ao direito ou criminologia. O valor da bolsa é de 10.000 Euros e a pesquisa deverá durar, no mínimo, três meses na Universidade de Liège.

OPORTUNIDADE DE ESTUDOS NO CANADÁ E O PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

No próximo dia 16 de setembro de 2014, a Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da PUC Goiás realizará, a partir das 11 horas, palestra sobre oportunidades de intercâmbio no Canadá, cujo tema abordado será a “Oportunidade de Estudos no Canadá e o Programa Ciência sem Fronteiras”.

O evento ocorrerá no Plenário da Reitoria, localizado na Área IV e a palestrante será a Sra. Cláudia Rosa, responsável pela área de Educação e Eventos da Embaixada do Canadá em Brasília. Os interessados deverão se inscrever, enviando e-mail com nome completo, número de matrícula e curso para um dos seguintes endereços eletrônicos: esterpucgo@gmail.com ou jessica.pucgo@gmail.com ,  com direito a certificação de 2 (duas) horas.