7 de agosto de 2019

Casa do Estudante Universitário abre vagas para novo moradores

CAE entrada

Casa do Estudante Universitário (CEU II) da PUC Goiás está com inscrições abertas para novos moradores até sexta-feira, 9 e podem ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas, na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), localizada na Área 4, na Praça Universitária. São disponibilizadas atualmente 8 vagas, sendo 5 femininas e 3 masculinas.

Os pré-requisitos para participar da seleção estão descritos no edital, entre eles, estar regularmente matriculado em um curso presencial da PUC Goiás, não possuir residência fixa em Goiânia e região metropolitana, mínimo de 450 pontos no Enem e ter renda familiar bruta de até um salário mínimo e meio por pessoa.

Os candidatos precisam entregar a ficha de inscrição preenchida e cópias dos documentos exigidos pela CAE. A lista completa da documentação estão no edital, neste link. O resultado final  será divulgado no dia 30 de agosto às 18h. As chaves serão entregues aos novos moradores de 9 a 13 de setembro. Mais informações pelo fone: 3946-1062 e 1063.