7 de novembro de 2018

Unati realiza Sessão de Cinema Especial com exibição do filme Elsa e Fred

elsa-a

O Programa de Gerontologia Social (PGS) e a Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) realizam nesta sexta-feira, 9, às 19h, na Sala de Projeção da Biblioteca Central da PUC Goiás, uma Sessão Especial de Cinema com a exibição do filme Elsa e Fred (2014). O filme é uma comédia romântica, com direção de Michael Radford e conta a história de Elsa, que bate no carro da filha de Fred, eles se aproximam, apesar do temperamento diferente, enquanto Elsa é cheia de vida, Fred é rabugento e mal sai de casa.

De acordo com a coordenadora do PGS, Lisa Valéria Torres, “o objetivo é fazer uma roda de conversa inter-geracional depois da exibição do filme, buscando percepções diversas sobre o processo de envelhecimento e como concebemos um envelhecimento saudável”. A Sessão também é aberta para professores e alunos da Universidade e familiares dos educandos da Unati. Mais informações pelo fone: 3946-1175.

Marcações:,