17 de setembro de 2018

PEC realiza debate sobre Paulo Freire em Grupo de Estudos

180820-curso-de-alfabetização-adultos-wc-21-1110x560

O Grupo de Estudos do Programa de Educação e Cidadania (PEC) começa nesta segunda-feira, 17, às 16h30, na Sala 111 da Escola de Formação de Professores e Humanidades, um estudo sobre a vida e obras de Paulo Freire. O objetivo é proporcionar aos voluntários do PEC e demais participantes uma fundamentação teórica para sustentação e produção científica de educação popular e cultura popular nas ações extensionistas.  Vão mediar as leituras e o debate a coordenadora do PEC, Patrícia Marcelina Loures, e o professor do Programa, Adilson Alves da Silva.  O estudo é gratuito, ocorrerá a cada quinze dias e é aberto aos alunos e professores da PUC Goiás, outras IES e professores das redes públicas e privadas de educação básica. Mais informações pelo fone 3946-1175 e e-mail: pec.pucgoias@gmail.com.