25 de outubro de 2017

Professoras da PUC Goiás ministram minicurso em Congresso Brasileiro de Saúde Mental em João Pessoa

cropped-FUNDO-DO-SITE2-1 (1)

A coordenadora do Programa em Nome da Vida (PNV/Cdex), Iracema Gonzaga Moura de Carvalho e a professora do Programa, Vera Lucia Morselli, participam de 2 a 4 de novembro na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, do IV Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química, realizado pelo Departamento de Psicologia da Universidade Federal da Paraíba. Iracema e Vera vão ministrar o minicurso Construção de uma rede de atenção básica e vão participar da Mesa Redonda Drogas e vivências com os temas Drogas e qualidade de vida um olhar para a comunidade e Enfrentamento ao crack e outras drogas na comunidade, juntamente com a Profa. Dra. Maria Aparecida Penso da Universidade Católica de Brasília que vai apresentar o tema Uso de drogas e vivencia de rua de adolescentes acolhidos institucionalmente.