11 de outubro de 2017

Cia Noah, Coral e Guará apresentam espetáculos em eventos da Universidade

Coral PUC Goiás

A Cia de Dança Noah apresenta espetáculo nesta terça-feira, 17, na celebração do aniversário de 58 anos da PUC Goiás no Teatro do Centro de Convenções PUC, pela manhã. Na quarta-feira, 18, às 8h, apresenta o espetáculo A matemática na dança, no Teatro PUC, no Campus V, durante a abertura do III Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás. No domingo, 22, às 13h, no Colégio Estadual Bandeirantes, o bailarino da Cia Noah, Renato Júnior, fala sobre a importância da disciplina de Artes para os alunos.

O Coral PUC se apresenta na segunda-feira, 16, às 19h30, na Assembleia Legislativa. Na quinta-feira, 19, às 19h, no auditório da Área 1, o Coral se apresenta na abertura do 9º Encontro de Estudantes da Extensão da PUC Goiás. O Grupo de Teatro Guará se apresenta no 9º Encontro de Estudantes de Extensão na sexta-feira, 20, em dois momentos: 8h e 18h.