17 de dezembro de 2021

Casa do Estudante Universitário II abre inscrições para novos moradores

casa do estudante

A PUC Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (PROEX) e da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), abriu edital de seleção com objetivo de receber candidatos ao Programa de Moradia Estudantil – Casa de Estudante Universitário II – CEU II, seguindo os critérios previstos no Regimento Interno da CEU II (REICEU II), Manual de Convivência (MACRO) e no próprio Edital de seleção. As inscrições vão até o dia 04 de fevereiro de 2022. Foram abertas 22 vagas, sendo 8 masculinas e 14 femininas.  A inscrição será considerada validada com o preenchimento da ficha de inscrição e o envio da documentação completa no prazo estabelecido no edital, porém, outros documentos podem ser solicitados.

Para se inscrever, o candidato precisa estar regularmente matriculada/o em curso de graduação presencial da PUC Goiás; comprovar aproveitamento acadêmico equivalente à aprovação em 75% das disciplinas matriculadas no semestre anterior ou desempenho no Exame Nacional de Ensino Médio com no mínimo 450 pontos, sendo a nota da redação maior que zero, para aqueles estudantes que concluíram o Ensino Médio a partir de 2010; possuir renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa. Em caso de auto sustento, possuir renda bruta mensal de até um salário mínimo e meio; não possuir residência familiar fixa em Goiânia e região Metropolitana, entre outros requisitos.

A ficha de inscrição está no Edital, O envio dos documentos e a entrevista socioeconômica serão realizados por meio digital.  Os candidatos deverão enviar para o E-mail ceuiipucgoiaselecaomoradores@gmail.com, a ficha de inscrição e a documentação conforme pedido no Edital. Confira o edital completo neste link: https://sites.pucgoias.edu.br/home/editaisacademicos/.