21 de maio de 2018

PUC Idiomas promove workshop para acadêmicos do Campus V

download

A PUC Idiomas promove no dia 29 de maio, às 10h45 no turno matutino e às 18h45 no turno noturno, no auditório 102B, no Campus V, workshop para os alunos dos cursos de Relações Internacionais, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. O tema do workshop será Provas de Suficiência e Proficiência em Línguas Estrangeiras, abordando o modelo de prova utilizado, o tipo de questões solicitadas e o nível da prova, além de informações sobre os critérios de dispensa.

O evento é importante, já que os alunos destes cursos precisam atestar suficiência e/ou proficiência em línguas estrangeiras para se graduarem. As provas são elaboradas, aplicadas e corrigidas pelos professores da PUC Idiomas.  Para a realização do evento, foi feita uma parceria com as coordenações dos cursos. O acadêmico que participar do workshop receberá uma declaração de quatro horas, que tem validade como Atividade Complementar. Durante o evento, professores dos cursos de Inglês e Espanhol farão atividades interativas com os acadêmicos, incentivando-os ao estudo de idiomas.