Período de inscrições e envio de trabalhos

XIV Jornada de Iniciação Científica

A XIV Jornada de Iniciação Científica da PUC Goiás receberá inscrições de alunos que desenvolveram os planos de pesquisa entre agosto/2012 e julho/2013.

O objetivo da Jornada é oportunizar aos alunos dos vários cursos de graduação a apresentação pública dos resultados extraídos das atividades de pesquisa desenvolvidas nas diferentes modalidades de iniciação científica na PUC Goiás: PIBIC/CNPq, PIBIT/CNPq, BIC-PUC, OVG-PUC e Voluntários, no último ano. A Jornada atende também as exigências dos regulamentos dos Programas PIBIC e PIBITI do CNPq de avaliação e divulgação dos relatórios finais dos bolsistas de IC.

Fui bolsista CNPq. Como devo me inscrever?

Alunos PIBIC e PIBIT/CNPq: todos os bolsistas devem obrigatoriamente apresentar os resultados de sua pesquisa seguindo as normas do CNPq e da PUC Goiás. A inscrição deverá ser realizada pelo site para confirmação de dados como nome, e mail de contato, título do plano de trabalho.

Alunos BIC, OVG e Voluntários: todos os alunos que desenvolveram IC nestas modalidades estão convocados para participar, com inscrição pelo site.

Fiz Iniciação Científica na modalidade BIC, OVG ou Voluntário. Como devo me inscrever?

Todos os alunos que desenvolveram planos de trabalho entre agosto/2012 e julho/2013 devem participar. A inscrição é realizada pelo site para confirmação de dados como nome, e mail de contato, título do plano de trabalho.

Inscreva-se aqui!

Informação Importante!!

Não será necessário elaborar um resumo de sua pesquisa. A Coordenação de Pesquisa para cada aluno inscrito utilizará o resumo que foi postado no sistema ao final da vigência da iniciação científica, agosto de 2012 à julho de 2013.

Os trabalhos serão apresentados sob a forma de exposição oral ou pôsteres, a partir da avaliação e seleção da Comissão Organizadora e Científica. A Comissão comunicará a modalidade de apresentação para todos inscritos.

Inscrições Prorrogadas até 04/10/2013. Participe!

Modelo de Slide para Apresentação Oral [em breve]

XII Fórum de Pesquisa

O Fórum de Pesquisa é um espaço destinado a pesquisadores e acadêmicos da graduação e pós-graduação da PUC Goiás e de outras instituições que desejam apresentar os resultados de suas pesquisas. Nesse Fórum também podem ser inscritos planos de trabalho de iniciação científica ainda em execução (início da vigência da bolsa em agosto/2103), trabalhos de conclusão de curso da graduação, pesquisas e TCC de especialização, dissertações de mestrado e tese de doutorado desenvolvidas nos cursos da PUC Goiás e/ou em outras instituições de ensino e pesquisa.