Público-Alvo

A Semana de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás destina-se a comunidade acadêmica e ao público externo. O primeiro constituído de professores, pós-graduandos e graduandos e estudantes pesquisadores, em suas diversas áreas de conhecimento, notadamente àqueles que atuam nas áreas prioritárias definidas pelo CNPq/MCTI, no desenvolvimento de trabalhos científicos e projetos de pesquisas relacionados à ciência, tecnologia e inovação. Os professores pesquisadores estão vinculados aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrados e Doutorados, aos cursos de especialização e aos cursos de graduação, com inserção nas unidades produtoras de pesquisa da PUC Goiás denominados grupos, núcleos, institutos e centros. O público externo constituído por Instituições de Ensino Superior (IES) da região Centro-Oeste e de outras regiões, egressos, representantes de órgãos, organizações públicas e privadas de educação, ciência, tecnologia e inovação e, também, por sociedades empresárias e não empresárias patrocinadoras da pesquisa.

Público-Alvo:

1- Acadêmicos de Graduação