Resumos aceitos por área

Orientações para a apresentação dos pôsteres

Hall do Auditório do Bloco S, Campus 2
18 de outubro de 2018
14h -15h

Tamanho do poster (altura x largura)
1m x 90cm

Os pôsteres devem ser fixados no local até as 12h e retirados até as 20h do dia da apresentação.

o(a) apresentador(a) deve permanecer no local durante o horário da sua apresentação.

Observação importante!

Os trabalhos selecionados devem ser expostos na Sessão de Posters no dia 18/10/2018 das 14 as 15h. Os pôsteres devem ser fixados em seus respectivos locais até as 12h do dia 18/10, para que a Comissão Científica possa ter acesso para a avaliação. Os três (3) melhores trabalhos selecionados devem ser apresentados nos dias 19/10/2018 das 15 as 16h, na sessão de Trabalhos selecionados para talk session, numa sessão de 15 minutos cada.

A divulgação dos trabalhos selecionados para a Talk Session ocorrerá no dia 18/10 às 20h no Auditório do Bloco S. Se o estudante, que também é o autor principal, for chamado e não estiver presente, será escolhido um outro trabalho para ser apresentado. Não é possível recorrer, caso esteja ausente, mesmo que seus coautores e orientador@ estejam presentes no local.

Para maiores informações siga o link  abaixo:

RESUMOS