Inscrições no local do evento, somente com dinheiro em espécie.

Sobre a Inscrição

1) As inscrições poderão ser feitas na página oficial do evento, clicando sobre o valor da inscrição/categoria contido na tabela, usando o sistema PagSeguro.

2) As inscrições no congresso deverão ser confirmadas enviando-se um email para 5rcbc12wg@gmail.com, contendo o comprovante de pagamento e o nome completo do participante.

3) Os participantes devidamente inscritos e adimplentes com o recolhimento das taxas receberão, no local do evento: Uma a pasta contendo a programação, um Certificado de Participação (40h) e um Certificado de Apresentação de Trabalho (6h), para os painéis aceitos para a apresentação.

4) A inscrição é individual e intransferível.

5) A inscrição não poderá ser cancelada após o processamento.

6) O valor pago da taxa de inscrição não será devolvido.

7) Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral mediante depósito bancário até 30 (trinta) dias após o término do evento.

8) A Pontifícia Universidade Católica de Goiás é uma Instituição Comunitária de Ensino Superior (ICES), sem fins lucrativos e, portanto, não emite nota fiscal.

9) Trazer o comprovante de pagamento da inscrição para a retirada do material.

10) Maiores informações podem ser obtidas via email para 5rcbc12wg@gmail.com.

11) Informações para pagamento:

• Realize sua inscrição antes de efetuar o pagamento.

• Modalidade de pagamento:
    • As inscrições serão feitas na página oficial do evento, clicando sobre o valor da inscrição/categoria contido na tabela, usando o sistema PagSeguro.
    • Depósito Identificado em Conta do Banco Bradesco (importante para que o seu pagamento no banco seja reconhecido pela Comissão Organizadora). Caso não consiga fazer depósito identificado enviar email para comissão com comprovante de pagamento e nome completo.
      • Banco: Bradesco (no. do Banco: 237)
      • Agência: 3761-3 e Conta Corrente: 07135-8
      • Aparecido da Cruz (CPF 361.183.541-20)

Inscrições no local do evento, somente com dinheiro em espécie.

Categoria Valor Inscrições no local
Profissional

R$ 106,00

R$ 125,00