Investimento
OBSERVAÇÃO SOBRE A TAXA DE INSCRIÇÃO
Para aqueles que ainda não efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, este poderá ser realizado junto ao credenciamento, nos dias do Congresso. Na oportunidade, receberemos apenas pagamento em espécie (e em moeda nacional). Lembramos que a emissão dos certificados, bem como as ulteriores publicações relativas às apresentações, estarão condicionadas ao pagamento da taxa de inscrição.
Um bom congresso a todos/as!
CATEGORIA | PAGAMENTO ATÉ 30/07/2017 |
PAGAMENTO ATÉ 10/09/2017 |
Professores do Ensino Fundamental e Médio, como ouvinte. | Gratuito | Gratuito |
Aluno de graduação, como ouvinte | R$ 40,00 | R$ 60,00 |
Aluno de pós-graduação, como ouvinte | R$ 80,00 | R$100,00 |
Aluno de pós-graduação, com apresentação de Comunicação | R$ 100,00 | R$ 120,00 |
Professor, como ouvinte | R$ 120,00 | R$ 140,00 |
Pesquisador, com apresentação de Comunicação | R$ 150,00 | R$ 170,00 |
O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito por depósito direto na conta bancária do evento.
CONTA CORRENTE DO CONGRESSO:
Nome: Alberto da Silva Moreira
CPF 521.194.247-72
Banco do Brasil
Agência: 1126-6, Conta Corrente: 34798-1
Observação importante: Não haverá devolução da taxa de inscrição.
Após a realização do depósito enviar o comprovante para o email: vianptecrepucgoias@gmail.com
JANTAR (OPCIONAL)
Para quem desejar participar do jantar deve fazer o depósito separado e enviar o comprovante pelo email: vianptecrepucgoias@gmail.com
Dados para o depósito do jantar:
CONTA CORRENTE DO CONGRESSO:
Nome: Alberto da Silva Moreira
CPF 521.194.247-72
Banco do Brasil
Agência: 1126-6, Conta Corrente: 34798-1