Investimento

 OBSERVAÇÃO SOBRE A TAXA DE INSCRIÇÃO

Para aqueles que ainda não efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, este poderá ser realizado junto ao credenciamento, nos dias do Congresso. Na oportunidade, receberemos apenas pagamento em espécie (e em moeda nacional). Lembramos que a emissão dos certificados, bem como as ulteriores publicações relativas às apresentações, estarão condicionadas ao pagamento da taxa de inscrição. 

Um bom congresso a todos/as!

CATEGORIA PAGAMENTO ATÉ 30/07/2017
PAGAMENTO ATÉ 10/09/2017
Professores do Ensino Fundamental e Médio, como ouvinte. Gratuito Gratuito
Aluno de graduação, como ouvinte R$ 40,00 R$ 60,00
Aluno de pós-graduação, como ouvinte R$ 80,00 R$100,00
Aluno de pós-graduação, com apresentação de Comunicação R$ 100,00 R$ 120,00
Professor, como ouvinte R$ 120,00 R$ 140,00
Pesquisador, com apresentação de Comunicação R$ 150,00 R$ 170,00

O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito por depósito direto na conta bancária do evento.

CONTA CORRENTE DO CONGRESSO:

Nome: Alberto da Silva Moreira

CPF 521.194.247-72

Banco do Brasil

Agência: 1126-6,  Conta Corrente: 34798-1

Observação importante: Não haverá devolução da taxa de inscrição.

Após a realização do depósito enviar  o comprovante  para o email: vianptecrepucgoias@gmail.com

JANTAR (OPCIONAL)

Para quem desejar participar do jantar deve fazer o  depósito separado  e enviar o comprovante  pelo email: vianptecrepucgoias@gmail.com

Dados para o depósito do jantar:

CONTA CORRENTE DO CONGRESSO:

Nome: Alberto da Silva Moreira

CPF 521.194.247-72

Banco do Brasil

Agência: 1126-6,  Conta Corrente: 34798-1