Comunicações

Submissão de trabalhos

Comunicações: COMUNICAÇÕES APROVADAS – RESULTADO FINAL

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Normas

O Trabalho Completo deverá conter o seguinte formato:

01.Título centralizado Arial 14

  1. Autoria: – Nome completo dos autores/ – Maior titulação (Completa)/- Instituição de origem/ – E-mail para comunicação
  2. Indicação do GT ou da Sessão Temática da qual pretende participar.
  3. Resumo (Arial, 12 – espaçamento simples): O corpo do resumo deve conter no mínimo de 250 a 500 palavras. A estrutura do resumo deve conter: Introdução / Objetivos/ Método / Resultados / Conclusão
  4. Palavras-chave: Mínimo de 3 e máximo de 5 palavras chave.
  5. Configuração da página: tamanho A4 (29,7 x 21 cm); margens: superior 3 (três) cm; inferior: 2 (dois) cm; esquerda: 3 (três) cm; direita 2 (dois) cm. Padrão: editor de texto – Word for Windows 6.0; fonte – Arial, corpo 12, espaçamento 1,5. Número de páginas: 7 laudas, compreendendo ilustrações, bibliografia e notas. Todas as referências deverão ser incluídas no corpo do texto (autor, data, página) e as notas explicativas deverão ser incluídas em notas de rodapé. As ilustrações, quadros e gráficos deverão ser incluídos no texto.
  6. Data para envio de proposta de Comunicação Oral: 08 de março até 31 de maio de 2017.
  7. OBSERVAÇÃO: 
  1. Cada proponente de trabalho poderá enviar apenas um único trabalho para este Congresso.
  2. Para que o trabalho seja confirmado no CONGRESSO é importante o envio da versão completa até o dia 31 de outubro de 2017 e o envio do comprovante de depósito bancário.
  3. O texto somente será publicado nos Anais se ele for apresentado no Congresso.

Todos os trabalhos deverão ser enviados exclusivamente por correio eletrônico para: vianptecrepucgoias@gmail.com