Avisos Importantes

1. Credenciamento no período matutino a partir das 7h30 e no período noturno, a partir das 18h30, na  Escola de Formação de Professores e Humanidades, na Área VI do Campus I  da PUC Goiás,  Rua 227, Qd. 66, nº 3.669. Setor Leste Universitário (ao lado da Unicom).

escolaaa

2. As conferencias de abertura e encerramento, bem como as mesas redondas serão realizadas no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades, área VI. Confira a programação.

3. O mini curso “Compreensão, narração e juízo na obra de Hannah Arendt. Uma reinterpretação a partir dos escritos de Walter Benjamin e Martin Heidegger”, a ser ministrado pela Profa. Dra. Anabella Di Pego (Universidade Nacional de La Plata, República Argentina), será realizado na sala 406 da Escola de Formação de Professores e Humanidades, área VI. Confira a programação.

4. As inscrições serão realizadas no site do evento e condicionadas ao limite de 400 vagas. Clique aqui.
5. Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria do Evento pelo e-mail: coloquiointernacionpgepucgoias@gmail.com