Inscrições

Regras gerais para inscrições

Para participar do XII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-OesteReunião Científica Regional da Anped e receber o material referente ao evento é necessário inscrever-se,  independente de ser associado à Anped, e realizar o pagamento da taxa de inscrição.

Obs.: Os que desejam associar-se à Anped e os associados que desejam efetuar o pagamento da anuidade da Anped devem acessar http://anped.verkn.com.br/login.

Podem ser realizadas inscrições ao evento com ou sem apresentação de trabalho científico. Em ambos os casos deve ser realizado o pagamento da taxa de inscrição.

A Secretaria do XII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-OesteReunião Científica Regional da Anped receberá inscrições até o limite de 1.200 inscritos para participação no evento e até 700 trabalhos científicos para apresentação no evento.

As inscrições serão feitas exclusivamente online, no site do evento, pelo link Inscrições/Submissões > mediante cadastro e preenchimento do formulário de inscrição.

Orienta-se o preenchimento atento e correto do formulário, pois o registro correto das informações é de inteira responsabilidade dos participante / autores. Os dados informados no cadastro e no formulário de inscrição serão utilizados para todos os processos futuros referentes ao inscrito, autor e/ou ao trabalho (emissão de documentos, publicações, comprovantes, etc.).

O sistema não permitirá duas inscrições do mesmo participante.

Caso haja necessidade de qualquer modificação das informações preenchidas no formulário, antes ou após o pagamento da inscrição, deverá ser solicitada via e-mail para a secretaria do evento.

Após o envio dos dados do formulário de inscrição deverá ser realizado o pagamento da taxa de inscrição, por meio de depósito no banco HSBC Agência 0546, Conta corrente 0462238.

A inscrição somente será efetivada com o pagamento da taxa de inscrição.

Podem inscrever-se ao XII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-OesteReunião Científica Regional da Anped:

• Docente  do ensino superior associado à Anped
• Docente do ensino superior não associado
• Estudante  de Pós-Graduação associado à Anped
• Estudante de  Pós-graduação não associado à Anped
• Estudante de Graduação
• Docente da Educação Básica
• Outros profissionais

No XII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste – Reunião Científica Regional da Anped, para efeito de vínculo do inscrito e/ou autor a Programa de Pós-Graduação, serão considerados os Programas de Pós-Graduação da Região Centro-Oeste da Área de Educação na Capes e que integram o Fórum de Coordenadores da Região Centro-Oeste.

Sobre a inscrição das diferenes categorias

1. Para a comprovação de pertencimento às categorias serão solicitados documentos a serem anexados obrigatoriamente no formato PDF, conforme se segue:

a) estudantes de pós-graduação – mestrandos e doutorandos – (associados e não-associados): declaração de matricula em curso de pós-graduação stricto sensu emitida pela secretaria do respectivo Programa de Pós-Graduação;

b) estudantes de graduação (associados e não-associados): comprovante ou declaração de matrícula emitida pela secretaria do respectivo curso;

c) docente da Educação Básica (associados e não-associados): declaração da respectiva secretaria de educação, ou cópia de folha da carteira de trabalho, ou cópia de contra-cheque mais recente.

A Secretaria do evento fará contato informando que a inscrição encontra-se regularizada. Verificar a caixa de spam caso não o receba em 7 dias úteis.

ATENÇÃO: Não serão emitidos certificados de nenhuma natureza para autores que não estiverem devidamente inscritos ao XII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste – Reunião Científica Regional da Anped, inclusive com a apresentação dos documentos solicitados.

Os inscritos no XII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste – Reunião Científica Regional da Anped que não puderem comparecer poderão receber o material pelo correio, desde que solicitem à Secretaria do evento, pelo e-mail anpedco2014@gmail.com, após a realização do evento.

O valor da taxa de inscrição para o evento é diferenciado conforme as condições e datas indicadas no quadro a seguir:

Condição, datas e valores da Inscrição no XII ENCONTRO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO DA REGIÃO CENTRO-OESTE – REUNIÃO CIENTÍFICA REGIONAL DA ANPED