Inscrições

Sobre a Inscrição

1) As inscrições serão feitas na página oficial do evento.

2) As inscrições no minicurso deverão ser realizadas via email (wgpucgo@gmail.com). Não será cobrado taxa de inscrição para os minicursos. Todos os minicursos acontecerão dia 07/12 18:30 às 21:30.

3) Os participantes devidamente inscritos e adimplentes com o recolhimento das taxas receberão, no local do evento: Uma a pasta contendo a programação, um Certificado de Participação e um Certificado de Apresentação de Trabalho, para os painéis aceitos para a apresentação.

4) A inscrição é individual e intransferível.

5) A inscrição não poderá ser cancelada após o processamento.

6) O valor pago da taxa de inscrição não será devolvido.

7) Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral mediante depósito bancário até 30 (trinta) dias após o término do evento.

8) A Pontifícia Universidade Católica de Goiás é uma IES, sem fins lucrativos e, portanto, não emite nota fiscal.

9) Trazer o comprovante de pagamento da inscrição para a retirada do material.

10) Maiores informações podem ser obtidas via email para wgpucgo@gmail.com.

11) Informações para pagamento:

  • As inscrições serão feitas na página oficial do evento.
  • Modalidade de pagamento: Depósito Identificado em Conta (importante para reconhecermos seu pagamento no banco). Caso não consiga fazer depósito identificado enviar email para comissão com comprovante de pagamento e nome completo.

          Banco: Bradesco (no. do Banco: 237)

          Agência: 3761-3 e Conta Corrente: 0007135-8

 

Categoria Até 06/12 A partir de 07/12
Profissional R$ 100,00 R$ 120,00
Estudante Pós-Graduação1 R$ 70,00 R$ 80,00
Estudante de Graduação1 R$ 50,00 R$ 60,00
1Estudantes de Graduação e Pós-Graduação devem enviar a declaração/atestado de vínculo atualizado por email para wgpucgo@gmail.com