Inscrições
Sobre a Inscrição
1) As inscrições serão feitas na página oficial do evento.
2) As inscrições no minicurso deverão ser realizadas via email (wgpucgo@gmail.com). Não será cobrado taxa de inscrição para os minicursos. Todos os minicursos acontecerão dia 07/12 18:30 às 21:30.
3) Os participantes devidamente inscritos e adimplentes com o recolhimento das taxas receberão, no local do evento: Uma a pasta contendo a programação, um Certificado de Participação e um Certificado de Apresentação de Trabalho, para os painéis aceitos para a apresentação.
4) A inscrição é individual e intransferível.
5) A inscrição não poderá ser cancelada após o processamento.
6) O valor pago da taxa de inscrição não será devolvido.
7) Comprovando-se a duplicidade de pagamento de inscrição, a devolução será efetuada de forma integral mediante depósito bancário até 30 (trinta) dias após o término do evento.
8) A Pontifícia Universidade Católica de Goiás é uma IES, sem fins lucrativos e, portanto, não emite nota fiscal.
9) Trazer o comprovante de pagamento da inscrição para a retirada do material.
10) Maiores informações podem ser obtidas via email para wgpucgo@gmail.com.
11) Informações para pagamento:
- As inscrições serão feitas na página oficial do evento.
- Modalidade de pagamento: Depósito Identificado em Conta (importante para reconhecermos seu pagamento no banco). Caso não consiga fazer depósito identificado enviar email para comissão com comprovante de pagamento e nome completo.
Banco: Bradesco (no. do Banco: 237)
Agência: 3761-3 e Conta Corrente: 0007135-8
Categoria | Até 06/12 | A partir de 07/12 |
Profissional | R$ 100,00 | R$ 120,00 |
Estudante Pós-Graduação1 | R$ 70,00 | R$ 80,00 |
Estudante de Graduação1 | R$ 50,00 | R$ 60,00 |
1Estudantes de Graduação e Pós-Graduação devem enviar a declaração/atestado de vínculo atualizado por email para wgpucgo@gmail.com |