Apresentação / Presentation

O Simpósio Internacional Brasil-Canadá ocorrerá nos dias 16 e 17 de novembro de 2016, em Goiânia-GO, com o tema Examinando as propostas educacionais para a diversidade, e resulta dos projetos de pesquisa dos professores: Dr. David Scott (UofC) e Dr. Wilson A. Paiva (UFG/PUC-Goiás), forjados no espírito do convênio assinado entre a UofC e a PUC-Goiás, em 14/11/2014.

Da parte canadense, a equipe de pesquisadores conta com o apoio financeiro da Werklund School of Education, University of Calgary International Seed Grant. Da parte brasileira, a equipe de professores da PUC-Goiás e da UFG conta com o apoio financeiro da PUC-Goiás, da FAPEG e da CAPES.

O Simpósio congregará pesquisadores da UofC, da PUC-Goiás e da UFG, professores e alunos de graduação e pós-graduação, professores da Rede Municipal e Estadual de Educação, além de demais interessados.