III Congresso de Ciência e Tecnologia

Inscrições/Acompanhamento

1. O 3º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás contará com uma programação geral. Para participar é necessário realizar uma única inscrição na página de inscrições deste site. A inscrição no Congresso é gratuita a todos os interessados.

2. Haverá conferências, palestras, simpósios, encontros e outras atividades que necessitam de inscrições específicas. Estas devem ser realizadas conforme informações disponibilizadas no link de acesso a cada evento abaixo indicado.

3. Palestrantes, ouvintes, dentre outras formas de participação em eventos específicos, e que desejam participar de palestras e outras atividades referente a programação geral, deverão inscrever-se no evento por meio do link abaixo e na página de inscrições do 3º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás.

Observação: As inscrições de Trabalhos  Científicos se darão dentro do login de Participante/Ouvinte, ou seja, após a inscrição de  Participante/Ouvinte. Os mesmos devem seguir as Normas de Trabalhos Científicos que constam no site do III Congresso. Clique aqui

As inscrições de trabalhos para Estudantes de Iniciação Científica PIBIC, PIBITI, BIC PUC Goiás, BIC-OVG e Voluntários, referentes ao período 08/2016 a 07/2017, no III Congresso de C&T 2017 serão realizadas através do envio do Relatório Final de IC, no site da Coordenação de Pesquisa: de 1º a 31/08/17Clique aqui para acessar o site

Inscrição/Acompanhamento – III CONGRESSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA
PERÍODO DE INSCRIÇÕES

>>>: Atenção: Estão abertas as inscrições de trabalhos somente das seguintes Modalidades: TCC; TCC da Escola de Ciências Médicas, Farmacêutica e BiomédicasMostra da Atividade Integradora da Enfermagem. Trabalhos que constarem no sistema nessas opções e que não fazem parte destas modalidades serão cancelados. Segue as especificações de cada um:

• TCC – Estudante de Graduação com Trabalho de Conclusão de Curso da PUC Goiás
  • MOSTRA DA ATIVIDADE INTEGRADORA DA ENFERMAGEM – Produções realizadas pelos acadêmicos de Enfermagem da PUC Goiás desenvolvidas nos ciclos, por meio da metodologia da problematização utilizando as cinco etapas para a construção do Arco de Charles de Maguerez.