III Congresso de Ciência e Tecnologia

Acesso – Inscrições

O 3º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás contará com uma programação geral. Para participar é necessário realizar uma única inscrição na página de inscrições deste site. A inscrição no Congresso é gratuita a todos os interessados.
As Inscrições para participante do III Congresso podem ser feitas até o dia 20/10/17.(ENCERRADAS)

INSCRIÇÃO/ACOMPANHAMENTO
SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS (ATUANTES) NO III CONGRESSO
APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Haverá conferências, palestras, simpósios, encontros e outras atividades que necessitam de inscrições específicas. Estas devem ser realizadas conforme informações disponibilizadas no link de acesso a cada evento abaixo indicado.

Palestrantes, ouvintes, dentre outras formas de participação em eventos específicos, e que desejam participar de palestras e outras atividades referente a programação geral, deverão inscrever-se no evento por meio do link abaixo e na página de inscrições do 3º Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás.

Observação: As inscrições de Trabalhos  Científicos se darão dentro do login de Participante/Ouvinte, ou seja, após a inscrição de  Participante/Ouvinte. Os mesmos devem seguir as Normas de Trabalhos Científicos que constam no site do III Congresso. Clique aqui 

As inscrições de trabalhos para Estudantes de Iniciação Científica PIBIC, PIBITI, BIC PUC Goiás, BIC-OVG e Voluntários, referentes ao período 08/2016 a 07/2017, no III Congresso de C&T 2017 foram realizadas através do envio do Relatório Final de IC, no site da Coordenação de Pesquisa: de 1º a 31/08/17.