Quem Somos

O NEPE-LCEA é o Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão da Escola de Formação de Professores e Humanidades da PUC Goiás. A sigla constante no nome do Portal significa Linguagem, Comunicação, Estética e Arte. A expressão in scena é de origem latina, que significa “no palco” ou “em apresentação”, de modo que se lê Linguagem, Comunicação, Estética e Arte no Palco ou em Apresentação.

O Portal LCEA in scena é um espaço de socialização de conhecimentos produzidos e materializados em trabalhos científicos durante o processo de formação no âmbito das licenciaturas e dos bacharelados, nas diferentes áreas do conhecimento, com o fim de incentivar e valorizar a produção científica e solidificar essa cultura, no âmbito da Escola de Formação de Professores e Humanidades. Estes trabalhos, uma vez dentro das normas e aceitos, passam a compor o periódico Contextualiz@ção, publicado semestralmente.