Resultado Final do Processo Seletivo de Iniciação Científica – 2018/2019

Acesse os links abaixo:

LEIAM ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

• Alguns estudantes foram remanejados do PIBIC para o PIBITI e vice-versa, devido a adequação do Plano de Trabalho, portanto, verifiquem se o nome consta em uma das duas listas.
    • Estudantes candidatos aos Programas: PIBIC, PIBITI ou BIC PUC Goiás NÃO CLASSIFICADOS devem verificar se foram aprovados para VOLUNTÁRIOS.
    • Estudantes COM O PLANO DE TRABALHO REPROVADOS (REFAZER) receberão as correções via e-mail e poderão refazê-lo até o dia 20/08/18, enviando o arquivo corrigido (salvo em PDF e devidamente assinado) para o e-mail: pesquisa@pucgoias.edu.br, considerando o parecer do avaliador, e se recomendados, os/as estudantes deverão assinar o termo de compromisso para VOLUNTÁRIOS, no mesmo período definido no calendário.
  • Observar os prazos no calendário abaixo.
Processo de seleção aos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica Período (2018/2019) Datas
Divulgação do resultado preliminar dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica: PIBIC e PIBITI/CNPq, BIC/PUC Goiás, BIC/OVG e Voluntários 31/07
Prazo para recurso 1º e 02/08
Divulgação do resultado final dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica: PIBIC e PIBITI/CNPq, BIC/PUC Goiás, BIC/OVG e Voluntários 06/08
Impressão do termo de compromisso, disponível no SIGEP link  http://sistemas.pucgoias.edu.br/sigep/auth/login  do: PIBIC, PIBITI e BIC/PUC Goiás 07 a 10/08
Entrega dos documentos: PIBIC e PIBITI e BIC/PUC Goiás 07 a 10/08
Implementação das Bolsas (Coordenação de Pesquisa): PIBIC e PIBITI 07 a 10/08
Impressão do termo de compromisso, disponível no SIGEP link  http://sistemas.pucgoias.edu.br/sigep/auth/login  do: BIC/OVG e Voluntários 15 a 24/08
Entrega dos documentos: BIC/OVG e Voluntários 15 a 31/08
  • Relação de documentos para efetivação do Programa:
  1. termo de compromisso, devidamente assinado pelo/a professor/a orientador/a e estudante: todos os Programas (disponível no SIGEP conforme calendário acima);
  2. comprovante de matrícula 2018/2 (SOL ou Secretaria): todos os Programas;
  3. cópia do Currículo Lattes (atualizado na data da inscrição do edital): PIBIC/PIBITI/BIC PUC Goiás;
  4. cópias dos certificados e/ou declarações (referentes aos anos 2015, 2016, 2017 e 2018): PIBIC/PIBITI/BIC PUC Goiás;
  5. cópia da carteira de trabalho (identificação, contratação e rescisão contratual ou anotações gerais). O/a estudante que não possui carteira de trabalho deverá apresentar uma declaração própria: PIBIC/PIBITI. (Modelo)
  6. ficha de encaminhamento (disponibilizada no site da OVG, ou clique aqui): BIC/OVG.

Não serão aceitos envelopes com documentações incompletas.

PARA ESTUDANTES SELECIONADOS PARA PIBIC e PIBITI/CNPq

• Abrir conta corrente individual no Banco do Brasil. Não pode ser conta poupança! O valor concedido será depositado em conta corrente do próprio beneficiário. A conta corrente deve estar ativa!

PARA ESTUDANTES BIC/OVG

• Entregar a ficha de encaminhamento (disponibilizada no site da OVG, ou clique aqui) semestralmente na PROPE.
  • Entregar ainda, até o último dia útil de cada mês, a folha de frequência e o relatório mensal de atividades devidamente assinados pelo/a professor/a orientador/a e estudante. (modelo)

RECURSOS

Conforme Edital n.º 04/2018 – PROPE, os recursos devem obedecer aos seguintes critérios:

• O/a estudante ou orientador/a que não concordar com a seleção poderá entrar com recurso, conforme calendário, nos dias 1º e 02 de agosto de 2018, até às 17h30. Os recursos deverão ser redigidos pelo/a orientador e/ou estudante, contendo nome completo e e-mail de ambos.
      • Todos os recursos deverão ser entregues na Secretaria da CP/PROPE PUC Goiás. NÃO SERÃO ACEITOS RECURSOS FORA DO PRAZO OU ENVIADOS POR OUTROS MEIOS.
      • O resultado do recurso será encaminhado por e-mail.
      • Os estudantes contemplados na 1ª Chamada e após verificação da documentação, e havendo divergência entre as informações do Currículo Lattes e as comprovações, os estudantes serão desclassificados, não podendo recorrer.

Endereço:

Pontifícia Universidade Católica de Goiás-PUC Goiás

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa-PROPE

Coordenação de Pesquisa-CP
Avenida Universitária Nº 1.069
Setor Universitário, Goiânia/Goiás,
Área IV (Bloco D, Prédio da Reitoria-1º andar)

E-mail: pesquisa@pucgoias.edu.br

Horário de Atendimento: das 8h às 12h e 13h30 às 17h30 – Segunda à Sexta-feira