19/04/2023

SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE: UMA ABORDAGEM DA NR 32 – PRESENCIAL

SEGURANÇA

Este curso é promovido pelo Programa de Cursos de Extensão da Coordenação de Extensão da PUC Goiás.

Objetivos: Apresentar o conteúdo técnico da NR 32 em um curso de extensão universitária de 4 horas. Identificar os principais tópicos de ordem técnica da Norma levando em conta a relevância da aplicabilidade nos Serviços de Saúde e estabelecimentos de trabalho.  Discutir conteúdos relacionados a proteção e prevenção de acidentes. Conseguir identificar o assunto referente à norma citada; compreender os itens relevantes para compreensão geral da norma.

Conteúdo Programático: Saúde e Segurança do Trabalho (Tópicos Gerais);  Abordagem da NR 32

Público Alvo: Graduandos, Graduados, Egressos da PUC Goiás e Comunidade em Geral

Ministrantes:

• Lucas Barbosa Ribeiro de Carvalho (Mestrando em Ciências Ambientais e Saúde na PUC Goiás; Engenheiro de Segurança do Trabalho Graduado;  Engenheiro Agrônomo;  Especializado em Engenharia de Segurança do Trabalho; Pós-Graduado em Qualidade de Vida e Saúde; Especializado em Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior; Especializado Georreferenciamento de Imóveis Rurais).
  • Hiane Aparecida da Silva Teixeira (Mestranda em Genética MGene pela PUC Goiás; Graduada em Biomedicina; Especializada em Gestão em Serviços de Saúde; Especialização em andamento em Biologia Celular e Molecular; Especialização em andamento em Hematologia e Imuno-Hematologia; Doutoranda em andamento em Doctorado en Ciencias Biomedicas).

Cronograma:  13 de maio de 2023

Horário: sábado, das 8h às 12h

Carga horária: 04 horas

Local:    Sala de aula na Área VII – Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil/Coordenação de Extensão, 11a. Avenida, 953 –  Setor Leste Universitário

Informações:  3309 6181

Vagas: 30

“VAGAS LIMITADAS”

Certificado de conclusão é válido para contagem de horas complementares.

Obs: Serão conferidos certificados aos alunos considerados aptos pelo professor e que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência.