NEUROORATÓRIA – COMO FALAR EM PÚBLICO E GRAVAR VÍDEOS SEM MEDO – PRESENCIAL

NeurooratóriaObjetivos:

• Você sabia que a maioria das pessoas tem mais medo de falar em público do que da morte?Um bloqueio que tem impedido diversos crescimentos pessoais e profissionais, além de sepultar carreiras promissoras, simplesmente porque as pessoas temem a sua exposição frente uma plateia, câmera ou até mesmo uma conversa frente a frente.Nesse curso vamos descobrir que não existe o dom da palavra, ou o dom da oratória, o que na verdade existe são técnicas que com o passar do tempo vem sendo aproveitadas por um número muito exclusivo de pessoas, as quais descobriram o poder contido nessas técnicas que tem levado vários palestrantes a fazerem apresentações impactantes.Se você deseja destravar sua comunicação e vencer de vez o medo de falar em público eu te convido para participar do curso de extensão: “Oratória – Como falar em público e gravar vídeos sem medo!”, promovido pela PUC Goiás.

Público Alvo: Qualquer pessoa que tenha como principal objetivo destravar sua comunicação, fazer apresentações de impacto, gravar vídeos para as redes sociais e com isso transmitir sua mensagem para o mundo.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Cronograma:

Horário: segunda-feira a sexta-feira, das 19h às 22h

Carga Horária: 16 horas

Vagas: 15

Boleto disponível para pagamento até:  a definir

Local: Praça Universitária, Setor Universitário, Goiânia-GO

Ministrante: Cristiomar Silva

Investimento: R$ 385,20 à vista / R$ 428,00  parcelado em até 6x (cartão de crédito)*

inscreva-se

Certificado de conclusão é válido para contagem de horas complementares.
O boleto estará disponível para pagamento, somente após o número mínimo de inscritos.

*Pagamento parcelado, somente no cartão de crédito. Entre em contato com a Equipe do Programa de Cursos de Extensão pelo telefone 3309 6181 ou ppce@pucgoias.edu.br