22 de abril de 2024

Curso de Alfabetização tem aula sobre povos originários

Alfabetização 22

A aula do Projeto de Alfabetização de Adultos no sábado, 20, foi com o tema Povos originários de Goiás, em celebração à semana dos Povos Indígenas. A organização das atividades foi realizada pela coordenadora do Programa de Educação e Cidadania (PEC), Patrícia Loures.

O Curso de Alfabetização de Adultos do PEC recebe novos alunos continuamente. O curso é gratuito e as aulas ocorrem aos sábados, das 8 às 10 horas, na sala 111 da Escola de Formação de Professores e Humanidades, localizada à rua 227, quadra 66, lote 14-E, Setor Leste Universitário. Podem participar adultos acima de 18 anos que não estejam alfabetizados ou estejam no processo inicial de alfabetizacão. Mais informações pelo fone: 3309-6156.

Curso de alfabetização