19 de abril de 2024

Alfadown propõe reflexões sobre as fases da vida jovem e adulta para participantes do Projeto

Alfadown 1

O Projeto Alfadown propôs na terça-feira, 16, aos participantes algumas reflexões sobre a juventude e a vida adulta no Alfadown. de acordo com a coordenadora do Programa de referência em Inclusão Social (PRIS), Pollyanna Rosa Ribeiro, “no processo de autoconhecimento, é sempre importante relembrar em que fase do desenvolvimento cada pessoa se encontra, quais as características de cada fase e as (re)descobertas dos gostos pessoais”.

Alfadown 2

Cada grupo ficou responsável em reforçar a fase do desenvolvimento que os membros se encontram, tanto de  jovens como adultos “fortalecendo a experiência e as escolhas próprias dessa fase, que além das responsabilidades inerentes a ela, a confirmação de que existe muitas opções do que fazer quando se é jovem e adulto”, reforça a coordenadora do PRIS. As atividades são acompanhadas pelos estudantes voluntários da extensão da PUC Goiás. O Projeto Alfadown integra os grupos do PRIS.

Alfadown 3