16 de abril de 2024

Projeto Aprender a Pensar leva atividade lúdica para Escola

Pris escolas

Quem sou eu? Quem é você? Os integrantes do Projeto Aprender a Pensar do Programa de Referência em Inclusão Social da PUC Goiás (PRIS) esteve na Escola Municipal Pedro Ciríaco de Oliveira, localizada na Vila Concórdia, em Goiânia. Na visita à Escola, as professoras e os voluntários da PUC Goiás abordaram como expressar emoções e sentimentos. As crianças usaram a escrita, o desenho e a conversação sobre hobbies, idades e brincadeiras preferidas.

A atividade tem como objetivo estreitar vínculos e promover aprendizados importantes para uma escuta mais ativa, melhorando as interações, tornando a comunicação mais assertiva, empática e respeitosa. A PUC TV esteve presente registrando e divulgando o trabalho.