9 de abril de 2024

Unati é convidada a participar do Ciclo de Oficinas Viver com Vital Idade

IMG_2641

A Universidade Aberta à Terceira Idade da PUC Goiás (Unati) foi convidada a participar da 3ª Edição do Ciclo de Oficinas Viver com Vital Idade. .
A partir desta terça-feira, 09 abril, inicia-se a terceira edição do Ciclo de Oficinas Viver com Vital Idade, coorganizado pelos Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta em Portugal continental e Açores, nas cidades de Cantanhede, Grândola, Madalena, Peso da Régua, Ponte de Lima e São João da Madeira.

O Ciclo de Oficinas Viver com Vital Idade tem o apoio científico da Sociedade Portuguesa de Geriatria e Gerontologia e da Associação Portuguesa de Psicogerontologia, que integra desde 2023, a Base de Dados Global de Práticas Amigas das Pessoas Idosas da Rede Global da Organização Mundial de Saúde.

Para participar é necessário ter um e-mail para se inscrever e receber a programação. A inscrição deve ser feita no link: https://abre.ai/jpYP. No ato da inscrição, escolha as opções que deseja participar. Depois verifique o e-mail cadastrado durante a inscrição para acessar o link das oficinas, que são gratuitas e on-line. Mais informações com a equipe do Programa de Gerontologia Social (PGS) pelo fone: 3309-6182 ou pelo e-mail: pgs.pucgoias@gmail.com.