9 de abril de 2024

Coordenadora do PRIS participa do Ciência em Casa da PUC Goiás

Pris

A coordenadora do Programa de Referência em Inclusão Social (PRIS), professora Pollyanna Rosa Ribeiro, participou nesta segunda-feira da mesa “Educação e Inclusão: Desafios e Caminhos para uma sociedade livre de violência” apresentada no Circuito Ciência em Casa da PUC Goiás.

Na oportunidade, apresentou o trabalho do PRIS como uma iniciativa da universidade no enfrentamento à racionalidade desigual que existe na sociedade. Segundo Pollyanna, “a inclusão defendida por acadêmicos e professores no interior das escolas da rede municipal passa pela sensibilização, conscientização e atitude coletiva que vê na educação o principal caminho para a humanização. E este é um dos principais temas que abordamos nestas interações realizadas nestas escolas”.