4 de março de 2024

Formação de voluntários será dia 14 de março

IMG_2329

A Coordenação de Extensão (Cdex) da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (PROEX) promove no dia 14 de março a formação geral dos voluntários que atuarão nos seus programas e projetos em 2024-1. O encontro será realizado no auditório da Área 2, Bloco D, a partir das 14h30.

As inscrições para o Programa de Voluntariado da PUC Goiás foram prorrogadas até o dia oito de março. Para se inscrever, o acadêmico deve entrar no SOL. Para pessoas da comunidade externa a inscrição pode ser feita neste link https://forms.office.com/r/UFezidShzA.

A Universidade receberá voluntários nos seguintes espaços da extensão: o Instituto do Trópico Subúmido (ITS), o Instituto Dom Fernando (IDF), o Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (CECOM), a Escola de Formação da Juventude (EFJ) e a Escola de Circo Dom Fernando (ECDF).

Ainda, a Coordenação de Extensão (CDEX), que conta com a Comissão de Comunicação, o Programa de Direitos Humanos (PDH), o Programa de Gerontologia Social (PGS), o Programa em Nome da Vida (PNV) e o Programa de Referência em Inclusão Social (PRIS).