27 de fevereiro de 2024

Inscrições para monitor da EFJ vão até dia 06 de março

211110-Inauguracao-IDF-e-Escola-de-Circo-e-EFJ-WA-25-1

As inscrições para monitoria na Escola de Formação da Juventude (EFJ), do Instituto Dom Fernando (IDF) podem ser feitas até o dia 06 de março. São vagas para estudantes calouros ou veteranos, bolsistas ou não bolsistas da Escola Politécnica de Artes. As inscrições devem ser feitas neste link: https://forms.office.com/r/JHEEa0aePE.

De acordo com o Edital, os estudantes selecionados para essa monitoria, serão responsáveis por assumir as aulas de uma turma de crianças, jovens ou famílias, de no máximo 15 alunos por turma, de acordo com a vaga requerida. O monitor terá a oportunidade de experimentar a carreira docente, executando as seguintes funções: elaboração de plano de curso, planos de aula, ministrar aulas, controle de presenças, elaboração de atividades avaliativas e participação de formação continuada.

As aulas acontecem uma vez por semana, com duração de 2 horas por dia, na Escola de Formação da Juventude, situada no Setor Santos Dumont, à Rua 54 Quadra 02 Lote 13/14. Para esse deslocamento, o programa prevê o auxílio do vale transporte.

São uma vaga para a função de Manutenção de Laboratórios de Informática (pode ser aos sábados) e doze vagas para Instrutores em cursos. Para candidatar-se à monitoria, o estudante deverá estar com matrícula ativa e possuir habilidades para ser técnico de laboratório de informática ou instrutor nos cursos pretendidos. Informações pelo fone: 3299-7753.