16 de fevereiro de 2024

PNV participa de recepção aos calouros e reuniões de colegiado

Marina

A coordenadora do Programa em Nome da Vida (PNV), Marina Morabi, participou da recepção aos calouros da Escola Politécnica e de Artes da PUC Goiás, nesta quinta-feira (15), no auditório da Área 2, junto com a diretora da Escola, Mírian Sandra Rosa Gusmão. Marina falou sobre a importância de estar na universidade, de aproveitar este espaço amplo de conhecimento e novas experiências e fez o acolhimento dos calouros dentro da filosofia de bem conviver.

Marina também esteve na Escola Politécnica e de Artes, em roda de conversa com professores dos diversos cursos, falando sobre o tema Acolhimento, Acessibilidade e Inclusão. Na Escola de Ciências Sociais e Saúde (ECISS), a coordenadora do PNV falou com os professores do colegiado sobre diversos termas que permeiam a educação superior, dentro da programação do SouPUC – Qualidade de vida acadêmica,