13 de junho de 2022

Espaço de Convivência do Memorial do Cerrado passa por reforma

Memorial do Cerrado

O espaço de convivência do Memorial do Cerrado, no Campus II da PUC Goiás, passa por reforma. Estão sendo recuperadas todas as mesas e bancos de madeira do Espaço, além de nivelamento do piso e cuidados com a jardinagem do local.

Neste ano, o ITS completa 30 anos. Além do Memorial do Cerrado reaberto para a comunidade, o ITS ampliou sua atuação junto à comunidade e dentro da universidade com a oferta de cursos, visitas monitoradas de escolas e doação de mudas para viveiros. São realizadas oficinas de preparação de mudas, recuperação de nascentes, que ensinam a fazer horta em casa e compostagem, entre outras atividades, com a participação de acadêmicos da universidade. As visitas podem ser agendadas pelo e-mail its@pucgoias.edu.br e pelo fone: 3946-1711, e ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.