11 de maio de 2022

Jogos Universitários começam no dia 21 no Complexo Esportivo do Campus II

Jogos

As diversas disputas em seis modalidades esportivas dos Jogos Universitário da PUC Goiás começam neste sábado, dia 21 de maio e vão até terça-feira, 24. Os Jogos serão realizados no Complexo Esportivo, no Campus II, Jardim Mariliza, nos turnos matutino e vespertino. A Liga das Atléticas dos cursos de graduação da PUC Goiás está à frente da organização dos Jogos Universitários deste ano, juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (PROEX.

Participam da competição 21 Atléticas, com disputas nas modalidades de basquetebol, peteca, futebol society, futsal, voleibol e handebol, num total de 200 partidas. As competições seguirão as regras de biossegurança e, na maioria da programação, serão realizadas ao ar livre. Durante a abertura dos Jogos, que foi realizada no dia 11 de maio, foi entregue simbolicamente a doação de alimentos, arrecadados durante a inscrição dos Jogos para a entidade Astral. Mais informações pelo fone: 3946-1060.