20 de abril de 2022

Congresso Técnico dos Jogos Universitários será dia 29

170524-Jogos-universitários-UP-71-900x560

O Congresso Técnico dos Jogos Universitários da PUC Goiás será realizado no dia 29 de abril. A Universidade possui 26 atléticas ativas, que estão organizando os representantes de cada modalidade. O lançamento dos Jogos Universitários da PUC Goiás será realizado no dia 11 de maio, às 19h no Auditório da Área 4. Os jogos acontecem de 21 a 24 de maio no Complexo Esportivo, no Campus II, Jardim Mariliza.

A competição terá disputas nas modalidades de basquetebol, peteca, futebol society, futsal, voleibol e handebol. A professora Márcia de Alencar, responsável pela retomada do evento, afirmou que as competições seguirão as regras de biossegurança e, na maioria da programação, serão realizadas ao ar livre no Campus II da PUC.  O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil e as Ligas Acadêmicas da PUC.