25 de março de 2022

PDH promove Seminário sobre educação ambiental e Segurança Alimentar em parceria com a EDNC

25628a12-855e-460f-b148-e2aeefc948f4

O Programa de Direitos Humanos (PDH) em parceria com a Escola de Direito, Negócios e Comunicação (EDNC) promove no dia 05 de abril, às 9h, no teatro do Campus V o Seminário Educação Ambiental e Segurança Alimentar. A programação faz parte da discussão da Campanha da Fraternidade 2022 à luz do tema: “Fraternidade e Educação”, cujo lema é “Fala com sabedoria, ensina com amor”.

O evento contará como palestrantes com a advogada, professora de direito penal e representante da Campanha da Fraternidade na PUC-Goiás, Ana Maria Sousa Duarte, o doutor em Direito Ambiental e professor de Direito Ambiental da PUC-Goiás e  na UFG, José Antônio Tietzmann e Silva, o teólogo, membro do Conselho de Igualdade Racial e  representante da Secretaria Municipal de Direitos Humanos da Prefeitura de Goiânia, Dilmo Luís Vieira e o Procurador Ambiental da Prefeitura de Goiânia, mestrando na Universidade Federal de Goiás, advogado, egresso do curso de Direito da PUC-Goiás, Lucas Silvério.

O Seminário terá mediação da coordenadora do PDH, Núbia Simão. As inscrições são gratuitas, devem ser realizadas durante o evento, com emissão de certificado de 4 horas.  Haverá sorteio de brindes e arrecadação de alimentos (facultativo) que serão doados para pessoas em situação de vulnerabilidade social.