16 de março de 2022

Professores e alunos do Instituto Emmanuel visitam o Memorial do Cerrado

Emmanuel Memorial 2

Professores e alunos do Instituto Educacional Emmanuel visitaram nesta terça-feira, 15, o Memorial do Cerrado, percorrendo vilas cenográficas e trilhas ecológicas. A equipe do Memorial está agendando visitas de escolas e do público em geral. Durante a visita, as pessoas conhecem os espaços cenográficos, como a Vila cenográfica de Santa Luzia e a Vila Cenográfica Rural, além de percorrer as trilhas ecológicas. Os visitantes também participam de atividades de arte educação, com oficinas de perna de pau, bambolê e malabares.

A visita é realizada das 8 às 17hs, seguindo todos os protocolos de biossegurança. Está sendo cobrada uma taxa de meia entrada para todos, no valor de dez reais. O Memorial do Cerrado está instalado no Campus II da Universidade, no Jardim Marliza. Os interessados devem ligar pelo fone: 3946-1710, em horário comercial para agendar.