10 de março de 2022

Programa Qualidade de Vida acadêmica está com inscrições abertas

DSC_1243-1024x683

O Programa Qualidade de Vida Acadêmica está com inscrições abertas para os acadêmicos de todos os cursos da PUC Goiás. O Programa tem por objetivo auxiliar na aquisição de habilidades e competências em relação a Estresse, ansiedade e rotina de estudos, estratégias de comunicação, atividades físicas e aspectos nutricionais, sentidos, significados e objetivos de vida, estratégias de enfrentamento e resolução de problemas, educação financeira e construção de trilhas de carreira, dando possibilidade de refletir e traçar estratégias que auxiliem no desenvolvimento de uma melhor qualidade de vida durante a jornada acadêmica do estudante.

As datas e horários dos encontros serão definidos depois do período de inscrição, de acordo com a disponibilidade da maioria dos inscritos. A equipe do SouPUC entrará em contato com o aluno via e-mail, para divulgar o local, dia e horário do primeiro encontro. As inscrições podem ser feitas neste link: www.encurtador.com.br/sEGKN Mais informações pelo e-mail: pnv.pucgoias@gmail.com.