23 de novembro de 2021

Cecom entrega mais de 500 cestas de alimentos para famílias de educandos

afa2c057-fae0-48dc-835d-1888de029341

O Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (Cecom) fez a entrega na semana passada de 437 cestas de alimentos, frutas e verduras para as famílias das crianças e adolescentes da Escola Direito do Saber, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Projeto O Mundo na Ponta dos Dedos. Durante duas sexta-feira, 11 e 19, o Cecom também fez a entrega de 108 cestas com verduras, frutas e legumes para as famílias das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, doadas pelo Programa Mesa Brasil, do SESC Goiás.

O Projeto A Escola de Circo Dom Fernando no Enfrentamento da Violência contra Crianças e Adolescentes, aprovado na Chamada Pública de Projetos n.º 01/2019/FMDCA/CMDCA/SEDHS/PUC, com os recursos remanescentes foram adquiridos 90 Kit`s de Alimentação já distribuídos para as famílias da Região Leste e está em curso a aquisição de mais 27 de Alimentação a serem doados para as famílias das crianças atendidas pela Escola de Circo Dom Fernando (ECDF) da Região Leste.

Os estagiários do Curso de Fisioterapia da PUC Goiás, sob a supervisão da Professora Lívia Macêdo Alcântara, realizaram 24 atendimentos de fisioterapia às pessoas da Comunidade, jovens, adultos e idosos.