19 de novembro de 2021

PGS e Unati promovem Oficina de audiovisual

Unati

Nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26, das 15 às 18h, o Programa de Gerontologia Social (PGS) e a Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) promovem uma Oficina gratuita com o Cineasta e Produtor Cultural Juca Fonseca, do Estado da Bahia, para os estudantes da Unati sobre produção audiovisual. A oficina não será aberta ao público externo, porém, será aberta aos estudantes da PUC Goiás de diferentes cursos.

No dia 29 às 15h e dia 30 às 14h, na sala Multiuso I das Área 4, haverá workshop com Juca. Inscrições na Bio do @pgspucgoias, no Instagram. Os participantes vão receber certificado de 6 horas. O tema será Cinema em workshop: análise, contexto e argumento. Juca explica que o workshop será uma oportunidade de se manter “um olhar observativo sobre a construção de obras cinematográficas, desde suas concepções até suas exibições públicas, culminando na análise contextual de filme, de forma interativa com os participantes.  Com isso, pretende-se aguçar o discernimento dos participantes na construção de personagens de argumentos para roteiro de conteúdo audiovisual”. Mais informações pelo fone: 3309-6182.

Na quinta-feira, 25, às 14h, na sala Multiuso I da Área IV, ocorre o encerramento da Disciplina Ética e Cidadania: Envelhece “Ser” da Unati, com a participação de professores e alunos.