4 de novembro de 2021

PUC Goiás e UFG realizam Live sobre envelhecimento ativo

Live PGS

O projeto de extensão Voz das Comunidades e estudantes 60+ da UFG em parceria com o Programa de Gerontologia Social (PGS) da PUC Goiás realizam a Live Envelhecimento ativo e educação universitária 60+ nesta sexta-feira, 05 de novembro de 2021, às 17h, no canal oficial da Faculdade de Ciências Sociais da UFG no YouTube. Participam da Live os idosos do projeto de extensão Letramento Digital 60+ da UFG e da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da PUC Goiás.

A Live foi organizada pela mestranda em Antropologia Social da UFG e voluntária na Unati, Lisianne Lima, e terá a participação da coordenadora do Programa de Gerontologia Social (PGS), Lisa Valéria Torres. Participam ainda da Roda de Conversa em forma de Live as alunas Eurípia Barbosa, Lilian Rodrigues, Maria Tomé dos Reis, Maria Helena Alves e a tesoureira da Associação Nacional de Gerontologia sessão Bahia, Maria Angélica Mendes. A Roda de Conversa vai abordar os temas velhice, educação, vivências, escolhas, desafios e conquistas. Os participantes vão receber certificado.