27 de setembro de 2021

Encontro de Bolsistas da PUC Goiás no Campus V setrá nesta terça-feira

Teatro Campus V

A PUC Goiás realiza nesta terça-feira, 28, às 19h, no Teatro PUC, no Campus V, o Encontro de Boas Vindas aos Bolsistas do semestre, na recepção da Reitoria aos acadêmicos com bolsa do Prouni e do Vestibular Social da Escola de Direito, Negócios e Comunicação. Os estudantes serão recepcionados pela Reitora da PUC Goiás, Olga Ronchi, pela Pró-Reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, pelo coordenador de Assuntos Estudantis (CAE), Valterci Vieira, pela coordenadora de Filantropia, ​Regina Elizabeth de Morais Pacheco, pró-reitores, diretores de Escolas, coordenadores de curso, e demais gestores da instituição.

O objetivo do evento é apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade. Os bolsistas das outras Escolas serão recepcionados posteriormente. Mais informações sobre a agenda do Encontro na CAE e pelo fone: 3309-6165.