23 de setembro de 2021

Escola de Formação da Juventude abre inscrições para curso preparatório para o Enem

5ea999b64bca630ae6223008

A Escola de Formação da Juventude (EFJ), Programa de Extensão ligado ao Instituto Dom Fernando (IDF), em parceria com a Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) da PUC Goiás está com inscrições abertas para o curso Intensivo Preparatório para ENEM 2021. O curso será oferecido para estudantes da rede pública de ensino, alunos do 3º ano do Ensino Médio de colégios estaduais da região noroeste de Goiânia. As aulas vão acontecer no formato remoto. A atividade é gratuita e as vagas são limitadas.

De acordo com a coordenadora da Escola, Stela Moraes, “há um reconhecimento da importância de um curso preparatório para o Enem para os jovens da região noroeste da capital, pois serão várias as oportunidades de ampliar seus conhecimentos e de rever conteúdos. Com os estudos diários, os jovens poderão tirar dúvidas, responder questões que já foram cobradas em exames anteriores, se preparar melhor para uma boa prova, afinal, o objetivo de ingressar em um curso superior utilizando os benefícios de sua pontuação e buscar por bolsas é de grande importância para o público atendidos pela Escola de Formação da Juventude”.

Stela informa que o curso Intensivo Preparatório Enem da Escola de Formação da Juventude (EFJ) 2021 será realizado em regime remoto pela plataforma Meet. “Os professores serão acadêmicos dos cursos da PUC Goiás, na maioria dos casos são estagiários das diversas áreas, orientados por um professor de seu curso de graduação”. Para fazer se inscrever no Curso Preparatório da EFJ enviar mensagem pelo WhatsApp: 3299-7753.