31 de março de 2021

Curso de extensão sobre liderança à distância está com as inscrições abertas

IMG_8147

O curso de extensão Liderança à distância está com inscrições abertas. O curso tem como objetivo levar o aluno a conhecer os tipos de liderança tradicional e na era digital, conhecer-se e liderar a si mesmo, antes de liderar os outros, compreender as habilidades essenciais de liderança no Mundo BANI (Brittle, Anxious, Nonlinear, Incomprehensible”, ou Frágil, Ansioso, Não-linear e Incompreensível, descobrir o seu perfil comportamental, estilo de liderança e comunicação, saber como se posicionar e se comunicar com equipes diferentes, conhecer os principais meios de comunicação corporativa para o trabalho home office/remoto, conhecer as novas tendências de empregabilidade/trabalho e profissionais durante a transformação digital, dominar as técnicas de feedback e delegação de forma inteligente, desenvolver o Mindset da Liderança Disruptiva e usá-la para proporcionar mudanças dentro da organização, promover o engajamento por meio de estratégias e ações com foco no comprometimento, inovação e resultados e aprender a fazer reuniões ágeis e produtivas.

O curso tem como público-alvo empresários de pequenas e médias empresas e empresas familiares e órgão públicos, gestores de RH, líderes de equipes, alunos de administração e gestão de pessoas, gestores de projetos, empreendedores, supervisores, coordenadores, gerentes, superintendentes, heads, gestores de Qualidade Total. Os requisitos para participar do curso são: uso de Notebook ou Desktop, Internet estável de qualidade, câmera e headset ligados, ambiente iluminado e sem interferência, acesso individual ao curso (ou seja, somente inscritos poderão participar), caderno e caneta para anotações. Mais informações sobre estes e outros cursos neste link: https://sites.pucgoias.edu.br/extensao/cursosdeextensao/. ou pelo fone: 3309-6156. Inscrições aqui: