15 de dezembro de 2020

CAC realiza 11ª Semana de Arte e Cultura

CAC

A Coordenação de Arte e Cultura (CAC) realiza de segunda a quarta-feira, 14 a 16 de dezembro, sempre às 20h, a 11ª Semana de Arte e Cultura da Universidade, evento on-line que será exibido pelo canal oficial da universidade no YouTube. A Semana também marcará o encerramento das oficinas da CAC e da vivência artística remota neste ano de 2020. A Semana terá apresentações de teatro, dança, canto e arte circense.

No dia 15 de dezembro o Núcleo de Dança apresenta a performance Arte viva, Viva a Arte, e a exposição virtual de fotos Na quarentena me vejo na luz. No dia 16 de dezembro o Núcleo de Música apresenta Cantorias de Natal.

A CAC está pedindo que as pessoas colaborem com a campanha solidária de alimentos para as famílias dos educandos da Escola de Circo Dom Fernando. Os recursos devem ser depositados no Banco Bradesco (237), Agência 3684-3, Conta Corrente 003-5, Sociedade Goiana de Cultura, CNPJ-01.587.609.0001/71.