29 de outubro de 2020

PDH realiza reunião com Banco Santander para oferta de novo curso

a08c78fe-bdd0-4734-9524-d6bc29a0dcf9

A representante do Programa de Direitos Humanos (PDH) juntamente com a representante do Programa Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas da Mulher (Pimep) participaram nesta terça-feira, 27, de reunião com representantes do Banco Santander, para discutir a oferta de curso de extensão para formação de mulheres para autonomia financeira, com foco em atendimento de mulheres universitárias, vítimas ou não de violência. A reunião contou com a participação do gerente regional do Banco Santander, Timóteo Alencar de Araújo e dá início ao processo de realização de mais um curso com termo de cooperação técnica assinado entre a PUC Goiás e o Banco Santander. Neste ano de 2020, do mês de abril ao mês de junho, foi realizado o curso Diversiprática, para jovens negros universitários.